Tamo Junto

Grupo: 509-E
Álbum: [Desconhecido]
Não há video para essa música



Pai nosso que estás no céu
Santificado seja o teu nome
Vem a nós o teu reino
E seja feita a tua vontade
Falou rapaziada olha só que muito louco
Deus, eu e vocês aqui de novo
Depois de muito tempo estamos juntos outra vez
Ae maior saudade de vocês
Vejo no olhar dos verdadeiros o carinho
Vejo no olhar dos verdadeiros que não estou sozinho
Nunca estive e jamais vou estar
Sempre tem 5 ou 6 mil pra somar
De Leste a Oeste de Norte a Sul
Somos um por todos e Deus por cada um
Se ser do povo é ser um Zé Ninguém
Sem problema, pode acreditar eu sou também
Não ostento ganância, odeio egoísmo
Falsidade, arrogância, cinismo
Minhas palavras aborrecem muita gente
Inevitavelmente gente até da gente
Mas é lamentável, doa a quem doer
Simpático truta não consigo ser
Sei que tem uns e outros na escama comigo
Me odiando vendo em mim um inimigo
Maldade amigo eu ganho de longe
Seu sorriso não me engana, não tem por onde
O triste é saber que é tudo por inveja
Minha capacidade te incomoda, te cega
Não se deixe levar por vaidade
É ela te transforma num covarde
E Dexter sem terror, assina o que falou
Guerrilheiro nato, bom gladiador
E sou legionário, descendente originário
Revolução no sistema carcerário
Amo o que faço e faço por amor
Fama, grana é conseqüência, morô?
Não serei mais um a viver iludido
Jamais, Hitler também foi aplaudido
Aclamado considerado um Deus
Mas matou 6 milhões de judeus
Ambição ao extremo é embaçado
Tudo tem um certo limite aliado
Não me engrupo não, não me rendo
Por muito menos vejo os manos morrendo
A modernidade não me seduz
Na sensibilidade das rosas vejo a luz
Acredito que o mundo pode ser diferente
Sou romântico sim, você me entende?
Se você não sonha, não crê já morreu
Mesmo estando vivo entendeu?
A justiça, paz, amor e liberdade
Aos 4 cantos da cidade
E é isso que sonho que penso que quero
Mais vida, menos necrotério
Tô a pampa de treta, de tiro
Quero um futuro melhor pro meu filho
Tô a pampa de guerra vagabundo
Somente o amor salvará o mundo
Paz!!!
Acordei com uma vontade de saber como eu ia
E como ia meu mundo
Descobri que além de ser um anjo
Eu tenho um ciclo inimigo





Tem erros na letra? Clique aqui para corrigir

Veja mais letras e videos de

509-E





Publicidade



Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form