Em Nome do Ódio Ou do Amor

Grupo: A286
Álbum: Exército dos Excluídos
Ouça o som:   tocar tocar tocar



Onde o Senhor está, hã?
o Senhor tá olhando pra quem?
Pro playboizinho,
pro fardado que mata meus manos Deus?
Onde o Senhor está meu Deus? Onde?
Em qualquer lugar né?
Olhando no morumbi, olhando pro Alphaville,
menos olhando para nóis né Deus?
Então sinceramente... foda-se! (bang)

"Porque nem todo otimismo e esperança do mundo mudará a história e verdade de tudo e de todos."

É nóiz aê, três loucos.. Três loucos que a discriminação e o preconceito não foi capaz de inibir e eliminar, até alterou o pensamento oh, mas só que pra auto percepção que o arsenal mais potente em guerra é cérebro informado e questionador, é ter a visão que enxerga além da forma física capaz de identificar o ódio no sorriso ou a covardia num aperto de mão, é nóiz, três sonhador também, só que com os pés no chão, renunciando tudo quanto é tipo de valor que um dia foi reconhecido pelo marketing estudado e caracterizado pro meu consumo, para me ver sangrar na porta da joalheria ou algemado no corró da viatura, porque teve uma ambição além do normal ? não! Simplesmente porque também acredito que a visibilidade social tava num carro, num tênis louco como o sistema criou, é quente mesmo eu também quase fui mais um que depositaria a vida na metralhadora antiaérea, no gel explosivo só pra ver a cabeça do inimigo voando, só que hoje não... Hoje trago o verso para o despertar do senso critico, pra que o fuzil com a munição que os gambés te trouxe um dia não seja motivo pra um filho da puta algemar teu pulso nem fuzilar teu peito.

A286! Reinaldo, Moisés e IVã. E todo o excluído. O Exército tá formado porque enquanto existir um favelado vai existir A286. E enquanto existir A286 O RAP CONTINUA VIVO!





Tem erros na letra? Clique aqui para corrigir


Esse video não é dessa música? Clique aqui para nos informar

Veja mais letras e videos de

A286





Publicidade



Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form