A Volta

Grupo: Câmbio Negro
Álbum: Diário De Um Feto
Ouça o som:   tocar tocar tocar



Sou negão careca da ceilândia mermo e daí?
Não botaram fé eu tô de volta tô aqui
Mostrando meu trabalho minha capacidade de criar
Sou o presente de grego de quem tentou me parar
Muitos tentaram me parar fecharam várias portas
Me julgaram incompetente um perfeito idiota
Idiota jamais incompetente ao contrário
Já não caio mais no conto do vigário
Quem conhece a peça sabe que não sou otário
Pensaram que me jogaram mas eu ainda estou vivo
Conto nos dedos das mãos os verdadeiros amigos
São eles que em todos os momentos estão ao meu lado
Pode crê tá valendo véi muito obrigado
Quem quiser prejudicar vai ter que lutar bastante
É a volta to na área mais agressivo que antes
Um rapper tem a missão de transmitir a informação
Diversão em quase todo lugar
"eu sou assim mesmo e ninguém pode me parar"
Fui muitas vezes enganado ludibriado
Por essa corja de patifes de armas ???
Para eles x é sempre carta fora do baralho
Eu não me rendo a vocês "raça do caralho"
Tenho minha rapazeada tenho os meus chegados
Em várias cidades muitos estados
Somos unidos mesmo estando separados cuidado
Nesse exato momento você está sendo observado
Não adianta boicotar meu som na sua rádio no seu baile
Queimar meu filme nos jornais revistas na tv
Você vai se foder porque lá na cei vai continuar rolando
Na quebra do gog no riacho no recanto
Na m na n na j nas cnh
Na casa do carlão no paranoá em todo lugar
Que existir um b boy meu som não para
Sai voado moleque respeita as cara
E se contar com os cabeludos roqueiros zineiros
Bikers skatista putas bandidos que falam comigo
Aí véi você tá fudido!
"maldade não é a minha intenção"
Mas se liga na fita cuidado sou de escorpião
Sou muito bom sou camarada mas sou vingativo
Não faço muita questão de mais um verme vivo
E como se não bastassem seus inimigos e eu
Existe e lei do retorno dos castigos de deus
Eu pago pelos meus atos e você pelos seus
Os meus pecados são grandes os seus infinitos
Tenho certeza e acredito
Que você vai morrer bem antes que eu
É pode crê toda hora aparece um para nos foder
Criticar seu trabalho sua vida sua família
Desempenho sexual e toda sua conduta
Depois não querem que falemos
Explicitamente em nossas letras
Dê outro nome para esses caras que não filhos da puta
Mas agora depois de um ano e meio sai o meu disco novo
Vão ficar me bajulando e babando meu ovo
E eu não vou dar porrada nem virar as costas
Melhor é dizer pros pregos:
Aí véi tudo tem a volta!





Tem erros na letra? Clique aqui para corrigir


Esse video não é dessa música? Clique aqui para nos informar

Veja mais letras e videos de

Câmbio Negro





Publicidade



Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form