O Clã da Vila

Grupo: DBS e a Quadrilha
Álbum: O Clã Da Vila
Ouça o som:   tocar tocar tocar



Essa é minha família, esse é clã da vila os loucos segue assim (favela esta no ar), antiga dinastia enfim com a mesma estia é bem melhor pra min (enfim um bom lugar).

Os negros velhos são firmeza sinceramente eu considerei, é sangue bom os louco aqui não não desandei, levo um som moro quero uns troco pra min curti a funça de mano da grande banca zona oeste. os loucos aqui não treme faiz a frente, ser tipo um ninja que no sapatinho ninguém vem.
Os pila treme o cu de trauma se caga tipo canalha varias vez desconversava, neguinho firmeza tem respeito na quebrada, no domingo a cerveja os mano do rata e da fumaça aplaudi o time das 120 casa.

Pode crê wx também considerei...
Aqui estou de pé além de tudo estou de pé avisa aos fulanos que o neguinho esta de pé, já vi muitos cair morte foi foda pra min me lembro do aguinaldinho aqui da vila esta com deus.
Mais quantas vezes eu vi os manos daqui immmm eu sei que os fato e triste pra min, lembro do som botinha nas pick up (vich) influencio do som da pindorama é forte.
Escutei o rap ai fodeo foi febre lembro até do som quê pirou não se esquece, só fortalece foi muito bom meu espere sei das morte não foi bom só deus sabe.
Que abençoe o velosão (a todos aquele salve) do capriote ao ariston (sem deus nada resolver)...
Tem que ser forte pá prossegui.

Refrão:
O clã da vila tem respeito tem um conceito na rua ou no rap do velosão ao ariston ligeiro ao teste hu ra hu ra favela esta unida dbs.

Dj na regência sinfônica me mantêm, avante oratório de mc verbos interligados operantes, antônimos de políticos farsantes é xaveco no palanque rap na área representa tipo chulapa centroavante pela ponta ou pelo meio, é bola na rede em cheio, vulgos de um grande w.o tá com medo porque veio.
Eu sei que o jogo rola sem ranceio taxa de cristo e nele eu acredito a arte reluz se deus me conduz pé sem freio, investimento nos versos rima rara otimista fabrica de moscalgivo matéria explica, frentista, diarista, ativista rempentista b.boy grafiteiro bike ou sketista.
Novos antônimos culturais guerra de vocais biologica procede se alastra mais que fumaça de palha, harmônica é lógico alto estima positiva, (que liberta a mente as mentes positivas).
Que curti rap esta na fé zona oeste esta de pé (quem escuta jamais se esquece) fica de cabelo em pé (o clã da vila na freqüência) carapicuiba nossa área (satira).
Dbs convidou os maloqueiro apetitoso no equilíbrio das palavras estamos aqui somos os satira, sinta a voz saindo da caixa escuta e diga o que acha vamos driblar o time inteiro a banca esta em peso esta com medo porque veio.
O efeito conectou os maloqueiro esta no fruo pois que é da periferia e diga diga diga diga diga diga rouuuuuu.
Os maloqueiros da favela tipo não disseram rouuun manicômio sonoro a quebrada do veloso só tem louco, de maluco pra maluco hei tuf tuf tuf dholl os mano pá as mina pow vem tem quem vem satira somos nos marcando presença aqui também ou dbs dbs carapicuíba zona oeste só faltava nos e a quadrilha agradece.
Houuuu tá todo mundo muito louco, iauuuuu é nosso som chapando o globo.

Refrão:
O clã da vila tem respeito tem um conceito na rua ou no rap do velosão ao ariston ligeiro ao teste hu ra hu ra favela esta unida dbs.

Meu amigo dbs faço esse rap como uma prece pra ver se gente não esquece, que a babilônia é ilusória, portanto não merece nenhum pingo do nosso estresse aliais nada.
Eu digo nada né ninguém merece se não nosso astral nosso humor fica como dólar, nessa degola nesse eterno sobe e desce montanha russa que tritura as idéias enlouquece.
Nesse momento cabe a nos nossos filhos e avos a união à junção em uma só voz, o pré e o pós que nisso pensamos bem nisso a irmandade é chave a ponte no precipício assisto a nossa evolução à medida que nos informamos é a mensagem da z/o ouvi muito bem alto e claro todos são manos todos são humanos.
Nesse cotidiano insano intuição indeferimento fazem parte do equipamento necessário pró-quite de sobrevivência, diário nesse perímetro urbano eu falo com clareza eu falo com certeza cod nome preto velho represento sta. teresa
Daqui do grande morro daqui do alto a geografia privilegia uma visão geral dos fatos na cidade os números oficiais estão bem longe de expressa a realidade
Mais uma era se inicia isso não utopia d black vulgo b negão celebrando o clã da vila

Refrão:
O clã da vila tem respeito tem um conceito na rua ou no rap do velosão ao ariston ligeiro ao teste hu ra hu ra favela esta unida dbs.

Aqui vai estou em casa vai troco por nada vai completo o time vai estou aqui vai é clã da vila vai é minha rima vai hhc vai esta aqui.
H só homem aqui atitude de mil grau h é na humilde vários louco é normal...
C caraça city os vagabundos esta no ar bem mais esta no ar na fé esta no ar (assim que é)
É dbs mó prazer então vou a frente da cohab ao corinthia se é o rap os loucos senti, e diga ao mouu, que respeito é a razão se é o certo pelo certo faz vale a união...
(dema dbs) é o clã da vila os favelados faz a rima tem são paulo tem bahia porto alegre é clã da vila é sempre bom esta presente ai ladrão, não é por um e nem por dois o hip hop é uma nação.
Digo á ferraz de vasconsela que foi bom 94 meu espaço tiro de informação
Foi bom pra min darli foi bom pra tiquinho foi bom pra min sapo esse lugar
Estou lado a lado espero ter representado hhc esta lado a lado digo moleque tome cuidado, esteja ligeiro com fragrante com dinheiro, com policia com puteiro a onde for esteja ligeiro.
Pois tem que ter atitude pra vence estou no jogo não tem bobo poraquê hhc...
É bem melhor de pé seja o que deus quiser pois tem que acreditar em bom lugar.
Refrão:
O clã da vila tem respeito tem um conceito na rua ou no rap do velosão ao ariston ligeiro ao teste hu ra hu ra favela esta unida dbs.





Tem erros na letra? Clique aqui para corrigir


Esse video não é dessa música? Clique aqui para nos informar

Veja mais letras e videos de

DBS e a Quadrilha





Publicidade



Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form