A História e o Som de Douglas BMX

Olá sou o Douglas Duarte Motta, sofri um acidente a cerca de 2 anos e pouco fui atropelado com meu melhor amigo na parada 52 de Viamão, Rio Grande do Sul, em 19 de Abril de 2009, onde meu amigo faleceu e eu fraturei a perna esquerda, os dois femures e a canela, abri a bacia usei drenos fiquei em coma e fiquei em estado grave por 15 dias.

Logo depois de mais 15 dias eu melhorei um pouco e tive que vir para casa para dar vaga para outra pessoa, minha recuperaçao foi totalmente sozinho nem consegui fazer fisioterapia e minha avó de 70 anos que é aposentada que cuidava de mim.

Gastava todo o dinheiro dela com fraldas comida, remédios exames etc... Ela conseguia me sustentar também através de ajuda dos outros porque o que me atropelou tem dinheiro mais não me ajudou absolutamente em nada.

Como disse me recuperei sozinho em casa sem fisioterapia, me casei e tenho um filho.

Bom tentei trabalhar em vários lugares mais não consegui porque doem muito as minhas pernas principalmente quando chove.

Eu sempre tive o dom de rimar e aqui eu estou tentando trabalhar com a música porque eu gosto muito e também porque não exige muito esforço.

Aqui eu estou deixando meu e-mail e algumas músicas minhas por favor me deêm esse apoio divulgando ou tocando por ai.

Peço-lhes ajuda e desde já agradeço-lhes

Obrigado!


Segue ai minhas músicas.


Mais músicas em:
http://www.4shared.com/audio/mpiGpKC5/FRIMC_sou_bmx_No_desisto_nunca.html%27%29

http://www.4shared.com/audio/ZkXuYawc/espirito_santo.html%27%29

 

Contato

professorbmx@hotmail.com ou
Dgs2bmx@hotmail.com


Por: Douglas BMX em: 30/09/2011

Mais notícias do mundo do Rap








Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form