DeDeus MC anuncia o primeiro videoclipe

 

A música Destino foi a escolhida para ser transformada em clipe e comemora o primeiro ano de carreira da MC

 

 

Para marcar o primeiro ano de carreira no rap nacional, a DeDeus MC lança, no próximo mês, o videoclipe da música Destino.

Aos 26 anos, a ariana, guerreira e corajosa por natureza faz jus aos versos da música e não tem medo de arriscar.

Com apenas três sons gravados, a MC de boa voz, beleza e inteligência chega ao cenário do rap para fazer barulho, mostrar suas posturas, convicções e passar sua mensagem.

Com o teaser do clipe lançado na última semana, DeDeus MC faz questão de lembrar que apesar do nome artístico – extraído do próprio sobrenome – não faz um som gospel, embora dispense os rótulos: “essa liberdade no meu rap é muito importante”.

E isso pode ser comprovado pelas amostras que DeDeus já ofereceu ao público durante este primeiro ano na música. Inicialmente, lançou o single “Eu sou DeDeus”, com elementos orgânicos. Mais adiante, chegou com o som “Eu to aqui”, determinando sua evolução enquanto artista.

A escolha do single “Destino” para se tornar um videoclipe se deu por um conjunto de fatores, dentre eles, a mensagem passada pela MC. É um som que já estou mais amadurecida e traz uma mensagem forte. Acredito que vá me abrir portas para onde quero chegar”, coloca.

Filmado durante seis dias por vários cantos de São Paulo, como o centro da cidade, o Ibirapuera e o Beco da Saudade, na zona norte, o material audiovisual chega às ruas com a direção de Mel Duarte e destaca tema e imagens fortes, que mostram a DeDeus MC pronta para arriscar e passar a mensagem.

Agora é aguardar o lançamento e acompanhar as novidades da MC, que promete marcar o ano e anuncia: “pretendo ainda fazer mais músicas, quem sabe uma mixtape”.

 

Myspace

@DeDeusOficial


Por: Jéssica Balbino em: 18/04/2011

Mais notícias do mundo do Rap








Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form