Dexter e convidados em jogo de futebol e show beneficente

Dexter e convidados comemoram o 65° aniversário do time Guaianases Futebol Clube, com jogo e show beneficente

 Evento acontece no feriado da Proclamação da República e tem entre os participantes nomes como Mano Brown, Du Bronk’s, Don Pixote, Thaíde e Júlio Cesar (ex-Corinthians)

Dexter

O Oitavo Anjo Futebol Clube, time do rapper Dexter, faz partida de futebol para festejar o 65° aniversário do Guaianases Futebol Clube. O evento acontece no próximo feriado, dia 15 de novembro, a partir das 10h, na sede do Guaianases, na zona leste de São Paulo. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será doado para Associação Restauração. Após o jogo, acontecerá show com convidados do rap nacional, do samba e do pagode.

Entre os nomes confirmados destaque para Dexter, Júlio César (ex-jogador do Corinthians), Don Pixote, integrantes dos grupos Rosana Bronk’s, Racionais MC’s (Edi Rock e Mano Brown) e Katinguelê. Após o jogo, sobem ao palco, além desses artistas, Vanessa Jackson e Thaíde, entre outros. 

 Sobre Dexter

Nascido no Jardim Calux, em São Bernardo do Campo (SP), está desde 1990 no cenário do Hip Hop nacional. Em 1990, compôs suas primeiras letras, influenciado por Public Enemy, NWA, Kool Moe Dee e Racionais MC’s. Formou o grupo Snake Boys e, em 1993, gravou Animais Irracionais.

Em 1994, o grupo passa a se chamar Tribunal Popular. Em 1998 Dexter foi preso na Casa de Detenção de São Paulo (Carandiru), onde fundou o Grupo 509-E. Logo, ganhou destaque com o disco “Provérbios 13″, produzido por DJ Hum, DJ Luciano, MV Bill, Zé Gonzales, Mano Brown e Edi Rock; em 2002, lançou “MMII DC (2002 Depois de Cristo)”.

Dexter inicia carreira solo em 2005 com “Exilado Sim, Preso Não”, que contou com participação de GOG, MV Bill e Mano Brown, entre outros. No mesmo ano o disco foi premiado no HUTUZ como melhor álbum do ano.

Em 2009, Dexter faz um show na quadra da escola de samba Unidos da Peruche, em São Paulo. A apresentação resulta no CD ao vivo e no DVD (em fase de finalização) “Dexter & Convidados”, com a participação especial de Paula Lima, Fernandinho Beatbox, GOG, Edi Rock, Mano Brown e Thaíde, entre outros. O álbum foi lançado em dezembro de 2009 pelo selo próprio do cantor, o Alta Voltagem Fonográfica.

Mais informações:

www.oitavoanjodexter.blogspot.com

www.twitter.com/dexter8anjo

SERVIÇO:

Jogo e show beneficente do 65° aniversário do time Guaianases Futebol Clube 

Partida: Guaianases Futebol Clube X Oitavo Anjo Futebol Clube
Local: Estádio do Guaianases F. C.
Endereço: rua Pedro Ferraz Lopes, s/n – Guaianases
Quando: dia 15 de novembro (terça-feira)
Horário: a partir das 10h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Censura: livre
Capacidade: não divulgada
Informações: www.boiafriaproducoes.com / 11 3294-9757

Informações para a imprensa: 

Fernanda Azambuja
fernanda@boiafriaproducoes.com.br
11 3661 2162
11 9294 5232



Por: Boia Fria Produções em: 08/11/2011

Mais notícias do mundo do Rap








Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form