Entrevista com Eric White - Novo Dono da Porte Ilegal

Me encontrei com novo dono da Porte Ilegal Eric Wihite, o qual entre outros projetos pretende abrir uma loja na galeria 24 de Maio, ponto de encontro de varias galeras inclusive do Hip-Hop, para falar um pouco sobre a Porte Ilegal, um selo, loja no seguimento rap que fez muita história e que continua muito forte.


1 - Eric Wihite, para quem não sabe a porte ilegal é...

R: Uma marca tradicional de hip hop pioneira em lançamento de grupos de rap e a primeira marca a fazer a premiação de rap nacional e tambem disco para DJ.

2 - Fale para nós alguns grupos que saiu pelo selo Porte Ilegal?

R: RZO, Sistema Negro, Visao de Rua, Realidade Cruel, Dexter e outros.

3 - Eric Wihite, para quem não te conhece quais trabalhos você ja realizou no hip hop?

R: Lancei o primeiro CD ano passado o álbum To No Verde e tenho duas musicas na 105 FM, Patricinha e Mente Vazia

4 - Você canta Rap?

R: sim eu sou cantor de rap

5 - Há quanto tempo?

R: Há 10 anos pra mais mas o tempo que fluiu o talento eu me encontrava preso, venho desde da época do início do Detentos do Rap, eu, Daniel Sanci e um pouco mais pra frente fui companheiro de cela do Dexter a qual me incentivou e depois de 8 anos preso sai e fui de corpo e alma no sonho e estou ai nas pistas trabalhando já o próximo álbum.

6 - Dario comandou a Porte Ilegal por muitos anos, como foi o processo de transferência da Porte Ilegal para você?

R: Bom, o Dario é história no rap nacional, tem uma bagagem extensa de muita luta e colaboração, mas com a queda do rap e o boicote geral que a ele não teve nem um tipo de apoio muitos viraram as costa pra ele e entramos em uma identificação por muitos motivos, e assim ele me falou: "vou vender a porte ilegal pra você contente pois voce não vai deixá-la acabar"

7 - Você fez um documentário, mostrando com está vivendo a família do Sabotage, de onde partiu a idéia?

R: A idéia partiu através de ter conhecido o Sabota na detenção na época do filme Carandiru e do lado fã também e em seguida o Dario me apresentou o filho do Sabota e foi a gota d'água para por em prática.

[Confira aqui o documentário]

8 - Existe a idéia de fazer algum tipo de parceria ou apoio com os filhos dele?

R: Já comentamos a respeito mas por enquanto estou analisando todos os anglos para não vender ilusão pois a falta de estrutura é uma barreira muito grande e sabemos que para fazer uma coisa grande precisamos de apoio, mas estamos convocando algumas pessoas capacitadas na área para tentarmos quem sabe fazer uma surpresa, acreditamos e temos disposição, e se tiver que ser sera!

9 - O site da porte ilegal, continua a todo vapor?

R: na verdade agora que encontrei um rumo ao site, contratamos um pessoal experiente e que se dedicam ao site e essa semana próxima já estara no site a Radio Porte Ilegal no ar 24 horas e toda as quartas um entrevistado ao vivo e novos documentários com novidades surpreendentes no rap!

10 - Pra quem se liga na Porte Ilegal, qual será o trabalho da qui pra frente?

R: além de estar no foco de reabrir a loja com as roupas da Porte, estamos fazendo DVD's de ótimo nível e  produções de pequenos grupos, organizando festas e lançamento de CD's de grupos de qualquer nivel, o nossos últimos trabalhos foram o DVD do grupo A286 e o meu proprio CD que foi uma linda festa, o público falou que foi uma das melhores festa do ano.


Erick wihite o portal Rap Na Veia agradece sua entrevista e agora o espaço é seu mande sua mensagem!

Erick Wihite: Fico muito lisonjeado pelo site rap na veia ter me procurado e dado esse espaço espero que através desse contato saia uma parceria forte, e a todos os leitores internautas saibam que nosso trabalho é serio e dedicado ao o publico do nosso amado rap e temos a certeza que as barreiras cairão e teremos um espaço digno no cenário da musica brasileira, obrigado a todos. E que DEUS esteja a frente de tudo PAZ!!!

 

 Porte Ilegal

 

 

Porte Ilegal
www.porteilegal.com.br
contato@porteilegal.com.br, 011 3225-9478. 011 8744-4285. falar com soraya

 

  

 

Eric White


Por: Osni (ORB Produções) em: 05/09/2011

Mais notícias do mundo do Rap








Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form