Fuleragem na TV com Facção Centra ao Vivo em GO

Pela primeira vez o Facção Central comparece à cidade de Santo Antônio do Descoberto - GO, em evento organizado por Marquinhos Smurphies.

O Disco Club teve a cobertura de uma TV local, a "Fuleragem na TV", veiculada via web. Como o nome da TV já diz, eles têm o humor como seu carro chefe.

O apresentador Nildo Rodrigues brincou com a galera, fez piadas, mostrou trechos do show e entrevistou o Facção Central.

O Show do FC foi histórico e era muito aguardado na região. Contou com uma ótima estrutura de som e iluminação, e como sempre acontece nos shows da FC a galera eufórica interagiu bastante do show.

Dundun tava bem contente pelo show, mandou um salve pra galera de Brasilia. Jota Arias também mandou seu salve, assim como o Eduardo, sempre muito centrado mandou suas idéias sempre muito instrutivas, sobre as drogras, o rapper falou:
- a gente tem que entender que sistema tem várias armadilhas e as drogas é uma delas e a gente tem que se manter com a cabeça a mente o mais longe possivel desse tipo de coisa, porque a droga é a ferramenta do opressor pra impedir nossa revolução e se a gente deturpar a mente, se a gente entorpecer os pensamentos cada vez mais a gente vai dar passo pra trás e a gente tem que seguir cada vez mais adiante revolucionar ou pelo menos mudar alguma coisa"

Parabéns à galera da Fuleragem Na TV pelo ótimo trabalho, vistem o site: http://www.fuleragemnatv.com.br para mais videos e matérias.

 

 

Atenção: Se você for copiar esse matéria para algum outro site, seja ético é cite a fonte original


Por: Osni (Orb Produções) em: 02/09/2011

Mais notícias do mundo do Rap








Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form