Grupo Família Nacional se prepara para lançar o disco Segue o Bang

Depois de muitas expectativas e muito trabalho , no próximo dia  25 estará nas lojas de todo o Brasil o disco“Segue o Bang” do grupo Família Nacional.

O disco terá 11 faixas inéditas,  com diversas participações especiais entre elas, QI Racional, Dimenó, A Fallange, Caçadores de Alma, Daniel Lado Oposto, Sentimento Moral e Preto Mil Soul.

Esse cd marca não somente um grupo, mas a vida de 4 manos D Jota, Smoc, DJ Salles e Du M

 

arcio, que cresceram na periferia de São Paulo e contrariaram o sistema, buscando no rap uma motivação para uma nova forma de vida.

O álbum  “Segue o Bang” promete surpreender o público do rap nacional.

 

 Familia Nacional

E quando questionado sobre o que o público pode esperar desse trabalho o Família Nacional afirma que “Nas letras fortes e nas rimas contundentes, procuramos passar nossas vivencias, dores e incentivos de luta e progresso”.

“Nòs acreditamos que o rap pode ser uma saída uma diretriz , não só falando dos problemas , mas também apontando soluções, esse é o nosso objetivo fazer denuncias e mostrar saídas para a juventude para o povo da periferia”.

OUÇA O SOM:

 

 

Familia Nacional


Por: Produtora Bola 8 Produções em: 12/07/2011

Mais notícias do mundo do Rap








Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form