Herança em Preto e Branco

Inspirado na história de luta do  povo negro , luta essa por liberdade, respeito e dignidade é que surgiu o grupo Herança em Preto e Branco.

O Herança em Preto e Branco esta na correria dentro do rap nacional desde 2001, a dupla é formada pelo Rapper Preto e Rapper SPY.

E foi o amor pelo rap que os uniu na formação do Herança em Preto e Branco. Já que eles se conheceram  em ensaios de rap na região onde moram no Jardim Guairaca.

O primeiro disco do grupo se chamou “Na Base do Sacrifício”, foi um álbum independente com produções e composições próprias e que  serviu de muita experiência e aprendizado.

E agora o Herança em Preto e Branco esta finalizando o segundo cd “É nóis por nóis e Deus por Todos” com a produção do DJ RM.

O novo trabalho vai sair pelo selo da Produtora Bola 8 Produções .

E quando questionado de como surgiu a parceria o grupo comenta que “Nós já conhecíamos o trabalho do DJ Bola 8 e resolvemos trabalhar com a produtora por que ela esta cada vez mais se tornando forte dentro do rap nacional”.

Sobre o disco “É nóis por nóis e Deus por Todos” os manos afirmam que  “O público pode se preparar por que o cd esta sendo produzido com extrema qualidade, e as músicas serão fortes e contundentes.  Nós estamos  chegando para somar no rap nacional,  que aqui é rap nacional comprometido com a periferia .

 


Herança em Preto e Brancodivulgação


Por: Produtora Bola 8 Produções em: 12/07/2011

Mais notícias do mundo do Rap








Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form