Luis "Cilho" lança seu primeiro videoclipe

Vídeo da música “Nós” já está disponível na web

Mantendo o objetivo de levar ao público mensagens positivas por meio da música, Luis “Cilho” disponibiliza o vídeo clipe da música “Nós”. Seu primeiro clipe, produzido por Bruno “Perna”, expressa a autoestima por meio da música e do vídeo com palavras que estão espalhadas pela cidade, mas muitas vezes passamos despercebidos.

A música, que está presente eu seu mais recente trabalho (o EP Hoje), traz valores como a esperança e o anticomodismo. O clima de reflexão sobre como vivemos e conselhos de como poderíamos viver é que dá o tom na música produzida por Tiago Miotto. Em um primeiro momento da música Cilho fala como é a sua postura na sociedade e posteriormente reflete sobre o cotidiano, não apenas seu, mas de todos “Nós”.

Trajetória

Luis Gustavo "Cilho" deu seus primeiros passos no rap em 2005 com o grupo Agamenom e junto com Cabes na produtora independente Track Cheio, na qual é um dos coordenadores.

Em seu trabalho atual, intitulado "HOJE", os temas e a linguagem abordam assuntos simples, básicos e necessários que os seres humanos se esquecem com o passar dos anos. Seu primeiro trabalho solo, o EP "ONTEM" (2010), traz em suas cinco faixas temas como não se render ao cotidiano estressante.

Além de seus trabalhos solo, participou com suas rimas mais recentemente no CD do MC Cabes "Pra Onde as Pessoas Vão" e no projeto "NêgoMundo live at Click" na música Salto 15. Cilho participou ainda de diversas coletâneas, singles e das mixtapes “Agamenom”, "Bum Clap" (ambas em 2005) e Coletânea Zero Grau Vol.01 (2006).

Como produtor já participou de trabalhos como: Magú- “Esses Dias“ (2008), Cabes- "Todo Dia É Assim" (2009) e "Pra Onde as Pessoas Vão"(2011), “O Komboio” (2009), Coletânea Track Cheio Independente (2009), 100Sort- "Codinome Azearre" (2010), Ant- "As do Ant" (2010), Beat Tape ilovecwbeats (2010).

Atualmente trabalha com produção, mixagem, edição e sonorização, em seus próprios projetos e também com variados nomes do Rap e da música brasileira, que por sua vez, é a raiz e principal influência do artista em suas rimas e batidas.

 

Confira o videoclipe


Luis Cilho

Luis Cilho


Por: com. cabes em: 06/05/2012

Mais notícias do mundo do Rap








Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form