MC Crespo representa o Casa di Caboclo na Rádio Globo

Rapper concedeu entrevista ao Botequim da Globo

São Paulo, março de 2012 – Na noite desta terça-feira, Mc Crespo, vocalista da banda Casa di Caboclo, concedeu entrevista a Loureiro Neto, no programa Botequim da Globo, veiculado pela Rádio Globo – 1100 AM (SP).

MC Crespo contou como o Casa di Caboclo surgiu e também falou da mistura entre o rap americano e o samba brasileiro. Além disso, explicou a origem do nome Casa di Caboclo. Segundo ele, o nome surgiu da música “Nem vem que não tem”, de Wilson Simonal.

Crespo comentou sobre as influências da banda, que veio dos sambas-enredo de São Paulo, do rap das bandas Beastie Boys, Cypress Hill e Racionais Mc’s e ainda do samba de Noel Rosa, João Nogueira e Martinho da Vila.

Além disso, Crespo aproveitou para falar sobre o projeto da Roda de Rap e a quebra da barreira entre os dois estilos musicais e seus diferentes públicos.

Foram apresentadas três músicas do último disco, Poético, Etílico e Ritmado: Gago Apaixonado, Dona do Barraco e Sonho de Bamba (Samba do Arauto).

Casa di Caboclo é formado por Mc Crespo nos vocais, DJ Rodrigo nas pick-ups, Neto na bateria, Lipe Torre no baixo, Leonardo Portella na guitarra, Osmar Sorriso na voz de apoio e no teclado e Léo Cunha, que também produziu, mixou e masterizou o disco Poético, Etílico e Ritmado.

Link da entrevista na Rádio Globo:

http://radioglobo.globoradio.globo.com/botequim-da-globo/2012/03/13/ENTREVISTA-CASA-DI-CABOCLO.htm

Casa di Caboclo na internet:

Facebook - http://www.facebook.com/#!/casadicaboclo
Twitter - http://twitter.com/casadicaboclo
MySpace - http://www.myspace.com/casadicaboclo


Por: agenciacartaz em: 28/03/2012

Mais notícias do mundo do Rap








Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form