Release: Rima Fatal da Leste

O Rima Fatal da Leste é formado por nego Tinho e Sergio Motta.

O grupo esta na caminhada do rap nacional resistindo as dificuldades desde 1998.

E nesses anos todos graças a persistência e dedicação, o Rima Fatal já participou de diversos trabalhos entre eles, "Coletânea Expressão das Ruas vol 2" e "Consciência Black 4".

O Rima Fatal da Leste também teve a satisfação de participar do cd "Campo Minado" da Família DRR, na musica " Clima de Tensão".

E o grupo participou ainda do cd Perigo Leste na musica "É Bem Assim que É", do Projeto Fim da Jogada

O manos do Rima Fatal desenvolvem também apresentações beneficentes na comunidade do extremo leste, levando o bom rap nacional para as ruas, com letras contundentes e levadas e produções envolventes.

E dando continuidade ao lado militante do rap nacional o grupo ainda faz parte da construção, organização e direção do espaço São Mateus, em um movimento localizado no bairro da vila Flavia.

Que contem ações em prol da comunidade, com aulas de capoeira, artesanato, graffite, samba rock, entre outros.

O horário da oficina, artesanato é das 14h as 16h, no sábado, samba rock das 14h as 15 30h no domingo ,capoeira das 10 30h as 12 30 h no domingo.

Além disso atualmente o grupo esta se preparando para lançar o primeiro cd que irá se chamar"Na Minha Caixa só Gangsta´s".

Esse disco terá as participações do W GI do Consciência Humana , do Mago Abelha de Menos Crime, Mano Bocão Comunidade Rasta e do Barão Mentes Carregadas na musica no "Mundo que Vivemos".

A produção do disco são do Fegato e do Daniel Teles (gato discos).

O álbum deve ficar pronto até o final do ano.

E para celebrar o lançamento do disco o grupo também esta produzindo o videoclipe da musica "Na Minha Caixa só Gangsta's".

 

Ouça o som:

 

 

 

Rima Fatal da Leste


Por: x em: 31/07/2011

Mais notícias do mundo do Rap








Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form