Último dia de Black Na Cena - Veja como Foi

O último dia do Black na Cena Music Festival, foi eletrizante. Os fãs da música black (principalmente os fãs do rap) não tiveram do que se queixar pois os shows foram de arrepiar.

O bom tempo ajudou e o público chegou cedo a Arena Anhembi.

A festa começou com Russo e Bocage no palco e na sequência Sandrão (RZO) juntamente com Sombra, fez um grande show com algumas surpresas no palco entre elas a participação de sua sobrinha, a pequena Ana Júlia, que mostrou todo seu talento.

O rapper cantou seus sucessos e tive direito até a uma cantora vestida de gueixa, deixando eletrizando o rapazada.

Thaíde juntamente com o  Funk Como Le Gusta, fez a arena se requebrar. Acompanhado de belas dançarinas, levantou o público cantando sucessos dançantes como a famosa canção "16 Toneladas".

A Arena virou tremeu quando o Naughty by Nature entrou, o grupo fez um mix de músicas conhecidas dos brasileiros e foi impossível de não fazer a platéia pular.

Racionais MC's entrou com força total. Por um momento o público ao fundo fez sinais de o que som estava não chegando bem a ele, Mano Brown parou o show e "solicitou" que algo fesse feito. Rapidamente a situação normalizada e o show continuou.

Agora quem tinha achado que o show do Public Enemy tinha sido perfeito, ficou de hipnotizado com a apresentação da dupla Method Man e Redman.

Os dois fizeram do show uma grande festa, cheios de espontaneidade, e alegria a dupla mostrava suas coreografias a cada som e interagia o tempo todo com o público. Além disso, fizeram o show mais brasileiro entre os gringos. Com direito a camiseta da seleção brasileira, um salve ao eterno Sabotage e várias palavras em português.

Para fechar com “chave de ouro” o show a dupla saiu do palco, subiu em um dos suportes de filmagem e Redman pulou no meio das pessoas. Method Man foi mais precavido e optou por ficar de pé nas mãos do público. Foi momento tenso pois parecia que Red Man não conseguiria se safar das garras do público.

Domingo foi sem dúvida o melhor dia do Black Na Cena Music Festival.

Agora torcer para que os organizadores consigam repetir a dose em 2012. Estamos torcendo!

 

Confira as matérias de Públic Enemy e Gerge Clinton no estadão

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110725/not_imp749372,0.php

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,public-enemy-faz-apresentacao-explosiva-em-sao-paulo,749546,0.htm

 

Imagens abaixo (podem demorar um pouco para aparece)

 


Por: Karina Oliveira em: 25/07/2011

Mais notícias do mundo do Rap








Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form