Vídeo clipe do Mc Cabes está disponível em novo site

Disco “Pra onde as pessoas vão” também está na página www.cabesmc.com

 

O disco do Mc Cabes (“Pra onde as pessoas vão”) e o vídeo clipe da música “O Céu Parece o Mar” já estão disponíveis no novo site do artista (www.cabesmc.com).

Na página o visitante poderá ver o vídeo clipe que estreou na última quarta-feira (23) na Mix Tv no Programa Hip-hop Mix. O vídeo irá entrar também na programação da MTV no dia 03 de dezembro na Faixa Sangue B, entre às 8h e às 8h30.

A música “O céu parece o mar” foi a escolhida para o primeiro clipe do Mc e conta com a produção do beatmaker curitibano Léo Spk e participação do Dj Willian (Contra Fluxo/SP). O clipe, dirigido por Fred Freire, conta com as participações dos atletas Daniel Mordzin, Yago Passos e Gabriel Gomes, além de Luis Cilho e Dario Beatmaker.

Além de conferir o clipe no site o internauta poderá ouvir, baixar e comprar o disco “Pra onde as pessoas vão”, segundo Cd do Mc. Lançado em outubro de 2011, pelo selo curitibano Track Cheio, o disco tem como conceito principal a valorização da decisão das pessoas em resgatar princípios, falando de caminhos diversos por onde as pessoas se identificam.

Cabes é Mc, beatmaker, produtor e coordenador da produtora independente Track Cheio. O artista também colabora com o Hip hop por meio da organização de eventos como o “Hip Hop Casa Cheia” e o tradicional “I Love Cwbeats”.

Participações

Nas 18 faixas do disco Cabes conta com diversas participações. Nas produções, além do próprio Cabes, os responsáveis são Cilho, Nave, Laudz, Dario, DJ Caíque, Menor, Léo Spk, Dingo e Ban. Cantando ao lado de Cabes estão Terra Preta, Cilho, Belkis Goulart, Janine Mathias, Thiago Ramalho, Marcus Neguers e Alienação Afrofuturista. Nos scracths e colagens o disco tem a participação dos Dj’s Jeff Bass, Flem, Willian e Morenno.

Cabes
 Cabes Site

Por: Guylherme Custódio em: 30/11/2011

Mais notícias do mundo do Rap








Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form