Zé Brown grava clipe no centro de São Paulo

São Paulo, SP – De Pernambuco a São Paulo, estranhando a temperatura de pouco mais de 15ºC em pleno domingo de manhã, o músico nordestino gravou o videoclipe da música “Desafio Zé x Léo” do CD Repente Rap Repente.

Dirigido por Vras77, o videoclipe foi feito no Vale do Anhangabaú e mostra uma “batalha” de embolada entre Zé Brown e um personagem criado por ele mesmo.

Semelhante às batalhas de rimas tradicionais na capital paulista, o músico trouxe à São Paulo um pouco da cultura nordestina e a gravação do videoclipe é, justamente, parte do documentário Cada canto um Rap, cada Rap um canto , feito pelo MC, compositor e geógrafo Renan Inquérito, em parceria com o diretor Vras77 e com a jornalista Jéssica Balbino.

Zé Brown, então, apresenta mais este trabalho, enquanto dá andamento ao projeto, que conta com produção da Mosaico Producciones, com direção musical de Skowa, que traz participações  de Lenine, Rappin Hood, Dj Hum, Castanha (de Castanha e Caju), Paula Lima, Paulo Feire, Aurinha do Coco, Silvério Pessoa e dos emboladres Pinto, Xexéu e Maturi.

 

Links:

Videoclipe: http://youtu.be/UleQV1iAmSc?hd=1

Teaser do clipe: http://youtu.be/9iop9nPLpA8?hd=1

Twitter: @ ZeBrown_Oficial

 

Legenda: Gravação do clipe aconteceu no Vale do Anhangabaú durante um domingo pela manhã

(gravação do clipe)

Crédito: Jéssica Balbino

 

Legenda: Zé Brown apresenta videoclipe feito por Vras77 e anuncia participação em documentário sobre regionalidades do rap brasileiro

(gravação do clipe 2)

Crédito: Jéssica Balbino


Por: Jéssica Balbino em: 07/06/2011

Mais notícias do mundo do Rap








Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form