Correndo Atrás

Grupo: Relato Consciente
Álbum: [Desconhecido]
Ouça o som:   tocar tocar tocar



Amanheceu, preciso de dinheiro pra fazer uma história, saio sedo enquanto o meu pivete chora, minha esposa olhar triste, amor não desiste eu volto a noite tenha fé, fique firme, Deus é maior e Ele ta com agente, Ele sabe os meus motivos só Ele entende, ta fazendo frio então boto o casaco, vou a pé pra economizar alguns centavos, no caminho pensando, comigo martelando, mas tenho que fazer pois to precisando, paro num boteco acendo um cigarro, tomo um café¸ não mata a fome, mas tu sabe como é, ainda é sedo o sol nem esquentou, mas meu casaco é grosso e já to com calor, tiro amarro na cintura, pago o cigarro o café, e sigo a captura, vou atrás preciso ir em frente, tomar coragem abordar o gerente, passei em frente a loja filmei o movimento, mas não tive coragem acho que não é o momento, mau pressentimento a loja entupida, pensei direito abortei minha investida, lembrei do conselho de um amigo, paciência é uma virtude que eu trago comigo, passei direto, lembrando de Fabinho, passei direto falhei com o irmãozinho, não sei se tive culpa se podia ajudar, mas a verdade ele sabia não posso duvidar, uma bebida talvez possa me acalmar, sei lá talvez possa atrapalhar.
Eu to correndo, um dia vou encontrar, um dia eu vou encontrar, Eu to correndo, um dia vou encontrar, eu tenho fé em Deus um dia vai mudar.
Tomei coragem agora vou em frente, já passei aqui três vezes e não vi o gerente, você me entende não posso vacilar, a investida tem que ser nele senão vou me complicar, seu pego ele primeiro ninguém vai reagir, ele resolve ninguém vai ta nem aí, mas é difícil o cara num da vacilo, ta sempre cercado por três, quatro indivíduos, to aqui de fora, esperando a melhor hora, pois se alguma coisa der errado não vai ter volta, lembro do meu filho, minha esposa e o seu rosto, preciso acabar com aquele semblante de desgosto, dar uma vida melhor pra ela pro meu filho, só por eles vale a pena o sacrifício, ta difícil, parece impossível, mas a hora certa vai chegar e nisso eu acredito, quando mais novo devia ter estudado, talvez agora estivesse do outro lado, mas sempre carente, um promissor delinqüente, talvez só trafico sonhar em ser gerente, não vou mentir tive oportunidade, mas pegar no pesado não atrai a mocidade, quando eu era só qualquer parada eu topava, agora eu penso duas vezes pra não ir pra jaula, imagino eu aqui fora não consigo melhorar, imagina seu to preso, só vai piorar, minha família confia mim, não posso ser traíra, não posso desistir.
Se der errado eu tento em outro canto, não tem só essa oia, e já to procurando, decidido a hora é chegada, fiz o sinal da cruz, pra me ajudar nessa parada, prometi que se desse certo ia parar e que dessa vez eu ia me esforçar, mas é que as vezes não dá suportar, só de pensar em ser humilhado, fingir não sentir nada enquanto se é explorado, sinceramente isso eu não suporto, mas não é por mim, e isso é notório, entrei na loja quem me viu foi saindo, é que não sou muito apresentável, nem destinto, entrei fui tirando o meu casaco, na direção do gerente que tava do outro lado, juro não foi eu que gritei, juro nem eu mesmo acreditei, quando o vigilante gritou que era assalto, eu ? assaltante ? fiquei desnorteado, tentei pegar meu currículo no casaco, tentei provar que ele estava equivocado, acho que fui mau interpretado, antes que eu pudesse dizer uma palavra, o gerente se jogou no chão gritando não me mata, foi tudo muito rápido, houve um disparo, cai no chão com uma dor insuportável, ainda sentir mais uns três sopapos, não entendi porque tanto desespero, se eu só tava procurando emprego.
Uma tentativa de assalto frustrada a uma loja no cento do recife hoje acaba com a morte de SJS de 17 anos, que segundo testemunhas teria tentado render o gerente para assaltar a loja, mas foi impedido graças ação rápida de um dos seguranças da loja, houve troca de tiros e menor foi morto no local.
Refrão





Tem erros na letra? Clique aqui para corrigir


Esse video não é dessa música? Clique aqui para nos informar

Veja mais letras e videos de

Relato Consciente





Publicidade



Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form