Turma do Gueto

Grupo: Trilha Sonora do Gueto (TSG)
Álbum: [Desconhecido]
Não há video para essa música



E aih malandragem
Dandu um role pela quebrada,so di passagem
Curtindo um som
O som é pesado,chapadoentao vai que vai meu irmao
Essa é fita aqui,tamu no role
Tamu na paz tudo legal
pode cre
é so curti mais uma festa
toma uma brejas
sem papo furado longe de manos atravessados
sem treta, estou apasiguado
so quero tira uma onda com meu povo
ouvir um som do gueto,um rap bem loco
colar na banca"firmeza",i da risada de monte
tipo aquelas pro assafesta
vermelho dos meus olhos fiko longe das ervas
nun tem maldad nun tem treta sem sangue.discansse o seu catilho aki não pe filme de bangue bangue
fite a fita mano fique na paz espirito
faço uma preça pos manos q tão no ceu com menos tiros
esse som nun é pra fugir da realidade porque aki
nun é só sofrimento se quise tambem da pra curtir a vontade
e o som invade sue pensament,perieria zona sul quebrada 100 por cento
é vejo muitos manos no veneno,vejo muitos outros viajando
no som que ta batendo,vejo um carar ali chavecando uma mina,iiii a idea não constou
eu casco o bigo e saio no role
é tudo festa mano fasilo fazer oque?!!?
a vida é dificil aqui mais da pra ser feliz quem diria..
favela zona sul quebrada 100 por cento





Tem erros na letra? Clique aqui para corrigir

Veja mais letras e videos de

Trilha Sonora do Gueto (TSG)





Publicidade



Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form