O Caminho das Pedras

Grupo: Zona Proibida
Álbum: [Desconhecido]
Ouça o som:   tocar tocar tocar



Em São Paulo, mais uma pedra é queimada, na zona sul, mais uma mente é atordoada, o caminho das pedras não leva nada. Parada errada farinha empedrada. Substancia que mata, não de uma vez. Mas aos poucos. Deixa o cara bem louco. E pra sair é o maior sufoco, tem que ser mais do que craque pra se livrar, deixar as drogas de lado e recomeçar uma nova vida. Cicatrizar aquela ferida, que você mesmo fez, não de uma vez, mas por etapas. Hei, cara! Levante a cabeça e tente me entender. É difícil, mas é preciso sobreviver. Mano, saía de vez dessa cilada. O caminho das pedras não leva a nada.
Refrão:
Treta cilada parada errada! O caminho das pedras não leva a nada. Treta cilada para errada! A pedra mataaaaaaaaaa... (2x)
Essa droga é pior que o câncer e AIDS. É como se fosse uma doença que atinge todas as classes. É uma epidemia que vem crescendo a cada dia. Ela atinge os playboys, mas principalmente a periferia, todos ficam curiosos pra saber. Qual é o prazer da pedra. Não sei, nunca usei, mas pelo que sei, é a maior merda. Pode crêêê!!!!
A primeira vez é difícil de esquecer, mas depois que usa quer fumar até morrer, acorde para a vida, não deixe isso acontecer. É difícil, mas eu sei que você é capaz, veja o futuro, nunca olhe para traz. Porque está escuro, mas eu juro, que você quiser, vai conseguir, tem que batalhar, tem que insistir. Preste atenção em mim. E verás que estou certo, tem que ser esperto, para sair desse mundo infeliz. Mas o que foi que eu fiz.
Por favor não me deixe morrer...
Refrão:
Treta cilada parada errada! O caminho das pedras não leva a nada. Treta cilada para errada! A pedra mataaaaaaaaaa... (2x)
Que tragada bem louca, acho que vou morrer minha mente esta girando, não sei mais o que fazer. Já larguei o pó meu negocio é pedra não me deixe só nesse mundo cão. Eu não agüento mais não, não, não, não! Não consigo respirar. Essa droga via me matar, meu dinheiro esta acabando e a vontade de usar cada vez vai aumentando. Minhas roupas, vendi, minha família perdi, coloquei minha vida dentro de um cachimbo, e ela virou fumaça, é uma desgraça. Eu só posso dizer que...
O caminho das pedras não leva a nada.
Refrão:
Treta cilada parada errada! O caminho das pedras não leva a nada. Treta cilada para errada! A pedra mataaaaaaaaaa... (2x)





Tem erros na letra? Clique aqui para corrigir


Esse video não é dessa música? Clique aqui para nos informar

Veja mais letras e videos de

Zona Proibida





Publicidade



Rap Nacional? Tá no lugar certo! © 2011 Rap Na Veia. Design originalmente por: spyka webmaster (www.spyka.net) XHTML e CSS validados

Feedback Form